terça-feira, setembro 27, 2011

Call me Snake

Vi um random guy de Boulevard na volta pra casa e pensei que era bem aquilo que eu queria - hoje - principalmente depois que a graciosidade conseguiu estourar a havaianas. Com as calças justas as only God can be, barba eternamente por fazer e minhas mãos enfiadas no bolso do casaco dele. Teto de rita e pose de anti-herói - o vértice da machesa. Não da pra mentir que não gostava e simplesmente esquecer. O foda é que algumas coisas a gente tem que querer pra vida toda, e com exclusividade acima de tudo. E eu não sei ser assim. Perdi. Sou lobo de uma alcateia de dois.

Só espero que não me arrependa o dia que precisar ser resgatada de uma ilha cheia de zoombies ou criminosos.

Um comentário:

Bruna disse...

"O foda é que algumas coisas a gente tem que querer pra vida toda, e com exclusividade acima de tudo. E eu não sei ser assim."
Poderia usar como citação... só isso