quinta-feira, janeiro 26, 2012

O diabo é lá de baixo (ãh ãh)

Porque em um belo dia, meu belo amigo de sedosos cabelos crespos, 'Zedson Junior', chamou-me para uma gravaçãozinha descompromissada - precisava de gurias "bonitas e com atitude" -aham sei. Não rolaria grana, mas ceva a vontade. Simplesmente me vesti e fui - ópvio. Foi foda. Rolei de rir, tratei no mano-a-mano, bebi, fumei, dancei, fui encochada pelo Paulão que beijou minha mão de joelhos, bebi mais e lambi guitarras. E antes que eu me sentisse mal ou desrespeitada por estar "junto" de uma loira gostosa e uma ex-meretriz, lembrei que: tchê, eu to atuando - pobre e repetitivamente, mas anfã. Nem precisa me conhecer pra saber que não, eu não estava querendo aparecer nem pegar nenhum cara da banda e que meu QI não me impede de aproveitar oportunidades de diversão e cerveja grátis. FIM.
Então pra criançada que não assistiu:

3 comentários:

Juliano Pizzol disse...

ex-meretriz xD

zed alves disse...

"aham sei": Não me trova que tu sabe que eu sou guri correto.

Martini disse...

você sempre me proporcionou experiências maravilhosas seu lindo XD não me culpa tchê