segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Bebe que logo passa, encaixa, renova. Logo você estará em casa, sem sair do lugar.

(Pra embalar o esqueleto guardado no armário)
Então eu estava nessa bad há meses, porque eu não queria ter vindo pra cá, porque a mudança levou anos pra chegar, porque eu perdi meu emprego, porque eu to pobre, porque o vizinho não para de ouvir rádio fm porca no volume máximo do lado da minha janela enquanto eu tento escrever, porque, pq, pq, pqp! Aí hoje, ou ontem, acordei e resolvi que gosto daqui - mais do que pensei, e joguei a auto-piedade num barquinho pra Iemanjá enterrar no mar. Soltei o "te amo" mais sem graça e cheio de significado do mundo, fiz amizades improváveis e recebi ligações da minha nova booker com dois trabalhinhos perfeitos pra mim (qualquer trabalho é perfeito pra quem ta sugando a veia bancária dos pais junto com a dignidade). Até fui ver qual eras do lugar mais rocker da cidade, com aquele discursinho de orgulho bairrista no meio da fila de que "Ai, Porto Alegre é melhor, maior, mais cultural e ticuda que Rio Preto". Perdi. Bem feito pra mim que me diverti afu e vi uma banda cover foooda de Foo Fighters e cantei e dancei e me arrebentei e fumei e bebi e conheci um dançarino de flamenco gato e vi 6 gurias repartindo uma torta num canto do corredor, e vi a pista esvaziar como de praxe e fui enxotada pra fora como de praxe - porque era hora de fechar. Engoli um mini-sapo e vesti mascara de dona sóbria no banco de trás. Em casa tudo foi silêncio, só eu que não notei, o álcool me jogou no chão do banheiro e a euforia só me fez rir, dos roxos do joelho no dia seguinte, e da minha cara grudada no chão, cheia de luz azul de boate refletindo os olhos e as costas brancas, nuas, feliz de mais pra dormir, cansada de mais pra alcançar o box do chuveiro.

Momento tablóide.
Abaixo você confere os clics das celebridades presentes nessa festa que deu o que falar:
(Bebe, caí mas não perde a pose, porque "vamo combina": Heineken a 6,50, não tem fígado que permaneça impune)
( Homem se mede pelos cm, né - o namorado da Me que vai amar isso. XD)
(Lóvisindiér!)
(Carta branca do fotografo! Mua-ha-ha!)

E como se não bastasse, eu vou no site do Vila e me deparo com um book da "miss manguaça", do meu novo-fotografo-bohemio-namorado-da-ruiva-gata-preferido Herick Mem. Ri muito, ri litros. Estou de bem com tudo, até com a unha encravada no pé antes da prova de roupa.
(Minha Venus Di Milo reencarnada me deixa feia nas fotos, vambebemais)
(Martini tem-que dançar com as béchas pra noite valer a pena)
(This is my church!)
(Foo Fighters deixa o pessoal loquis assim mesmo)
(Glória irmão! Aleluia!)
(Brigada mamãe e papai por me darem uma maninha dodói)

5 comentários:

Anônimo disse...

teu estilo faz jus a tua resposta "através de roupas provocantes, maquiagem para esconder defeitos e realçar qualidades". Seja mais inteligente, nao julgue o que voce mesmo faz!

Martini disse...

este lindo comentário é digno de uma resposta no nível: "sou piriguéti fogosa e falo mau das outras porque não gostu de competiçaum ta kra!
desincana."

mas olha amigo, eu só me pergunto como alguém que notavelmente não me conhece ainda precisa se proteger atrás do anonimato. não te julgaria se tuas conclusões fossem divulgadas abertamente, mas já que teu objetivo aqui é tão somente me rebaixar, não perderei mais tempo.

mas te convido a ler o blog mais adiante, me adicionar e talvez te dar a oportunidade de repensar essa tua primeira impressão tão desgostosa a meu respeito.
obviamente estarás sujeito ao meu desdém social. XD

Lúcia Safi disse...

Ai, gente, achava que postar comentários anônimos era exclusivo para crianças de 14 anos. E ser INTELIGENTE, caro anônimo, é não julgar como as pessoas se vestem ou se maquiam. Fica a dica de não ter teto de vidro.
Aquele abraço,

Martini disse...

é que o piá pensou que em um exemplo que dei no formspring, eu estivesse na verdade julgando amplamente o uso de artificios para "turbinar" a aparência como uma pratica que tem o "sexo" como objetivo exclusivo.
triste não?

Anônimo disse...

meu bem, vc é beleza rara.!
tanto interna quanto externa.
Foda-se esse bacaca.!