quinta-feira, junho 28, 2012

From the weighless responsabilities

A frenesi dos últimos anos acaba traindo as prioridades românticas de minha memória e uma parte da vida acaba inevitavelmente se escondendo em espaços obscuros e seguros da mente, causando solavancos nostálgicos inesperados quando resgatada dentro de um cheiro, um vento frio, uma música. E hoje eu consegui rir da minha pouca experiência àquela noite no chão da sala do estilista, dos saltos envernizados e do meu amor platônico (platônico, sei) pelo Paul Banks, que - vejam só - continua intacto desde a adolescência. O que me fez lembrar de outro loiro de olhos azuis e das visitas aos meus amigos que tenho que programar.

Logo estarei aí.

5 comentários:

Anônimo disse...

pouca experiência no chão da sala do estilista.

Ou era corte e costura
Ou Yoga
Ou sexo

várias interpretações possíveis.

Martini disse...

foi falta de um deles XD

The last Shark comment disse...

o QUE tu fez com teu cabelo?
Esperando por ele ANOS, e agora, isso.
Thast's it... No more comments...

Martini disse...

essa gente me tirando pra sansão... hahaha. ainda bem que a fonte de todo meu poder está mais pra dentro, onde o cabelinho tapa e o cranio protege. ^^

Anônimo disse...

Martini! Sumi, exclui o face, tentando tomar novos ares, novos rumos... Vez ou outra na insônia venho ver o blog de uma das mulheres mais inteligentes e interessante que eu não conheço. Você me inspira. Obrigada, nunca pare de escrever. Abraço. Isabela Gomes.