sexta-feira, novembro 02, 2012

Finados

Ontem fumei cigarros de filtro rosa. Senti que gostava deles porque talvez ela também gostasse. Na real aceitei a carona e o cigarro por mera conveniência, acompanhei as suas histórias, e me privei de vontades por um respeito besta e desnecessário. Fui atrás de um cara loiro (ou era ruivo?), de óculos e bigode, e me permiti passar a mão na cabeça dele. Disse que nem o pai dele sabia que era gay, como se estivesse compartilhando algo em comum... isso me enojou de certa forma. Sequer chamei a loira pra cima e não a agarrei pelo pescoço quando me puxou pelo braço no final da noite revindicando uma explicação pela minha falta de iniciativa. Acompanhei de longe, aproveitando o mezanino vazio... a navalha de uma lata de cerveja cortada ao meio virou "um gato" sobre o meu braço direito (foi bom). Eu disse que teria sido gentil... ela devia ter subido.

Talvez da próxima. Pessoas são fracas.

Nenhum comentário: