quarta-feira, novembro 26, 2008

Streets like a jungle, so call the police!

Sério, sério. As noites de Poa estão cada vez mais fracas e o pessoal está preferindo se conformar com a situação e entrar na onda LAME a se mobilizar um pouco pra reivindicar o direito de terem de volta suas noites sadias de bom rock, ceva, meias rasgadas e lascividades despretensiosas. Na real, eu que ando bastante frustrada por motivos que envolvem alguns lugares que costumo frequentar, ou ao menos costumava, e um deles é, definitivamente, a perda da identidade musical. Isso acaba por espantar o público fiel, e dá vazão a uma nova proposta de ambiente que, consequentemente, atrai pessoas totalmente diferentes, e isso fica chato. Já não se tem mais aquele ambiente "familiar" onde tu sabia que poderia encontrar as velhas caras tortas de álcool, dançando felizes as musicas rasgadas e saltitantes, toda vez que entrasse lá.
Today é tudo falso, é a mesma jogatina do carnaval onde a gentalha quer aparecer pra pegar mais; são os posers achando que dançar funk até o chão, com vestidinho e sapatilha, é glammour e as biba fazendo festa pros boy que aparecem. SPARE ME!
E agora, com meu lugar favorito fechado em fase de processo judicial, e por birra de pessoas que não sabem administrar bem seu "poder de influência", essa situação se agrava e acaba por secar qualquer esperança do público alternativo de Porto Alegre, que, assim como eu, busca um lugar pra tirar a castidade dos dias de semana sem pretensão nenhuma de ostentar imagem, apenas se acabar on the dance floor.

O que me resta é ir pro Madras (duvida? só falei para fins de impacto), que pelo menos é mais limpo e o público é praticamente o mesmo, tirando os que não vão pois acham que isso seria desonrar suas reputações cultivadas com fotos glamourosas em seus orkuts. Mas ainda tem muitos lugares pouco explorados por ai. Enquanto isso, se quiseres ouvir musica boa? fique em casa! :D

Amén caros amigos

2 comentários:

Martina Viegas disse...

Putz... eu não costumo sair, sou bem caseira...

Mas isso tudo que tu escreveu não me alarma em nada: tá um nojo mesmo, festas, pessoas em festas, tipos de musiquinhas ééééca...

Ouvir música boa, o jeito é em casa mesmo. E eu tb adoro dançar... e coisa triste isso >.<'

Anônimo disse...

"It" has closed "for good" now... two months ago they removed the big letters...and to think that it closed just when i was starting to get used to it...

O.S